Eu tenho um 2017 e o meu está a fazer a mesma coisa. Quando o comprei pela primeira vez, enchi o líquido de refrigeração e a tampa era fácil de tirar e colocar. Depois da minha primeira troca de óleo com o deck fora (20 horas), tirei a tampa e foi um inferno para voltar a colocar. Desde então, tenho tido fugas de líquido de refrigeração. Pensei que poderia ser a junta da bomba de água ou o radiador de óleo, como outras pessoas tiveram problemas, mas confirmei hoje que está a vazar pelo transbordo. Coloquei uma tira de papel toalha dentro do tubo de transbordo e, depois de cerca de 20 minutos, verifiquei a mangueira e o papel toalha estava encharcado em líquido de refrigeração. Não está cheio demais, acredito que seja devido a uma má vedação entre o reservatório e a tampa. Mais perceptível ao fazer tail stands, mas mesmo apenas brincando levemente, estou perdendo um pouco. Tirei a tampa durante o meu passeio só para verificar e ter a certeza de que não estava a expandir-se muito. Acho que algo empenou, ou a tampa ou o reservatório, e não está a vedar corretamente.